terça-feira, 1 de maio de 2012

Salvador Dali



Não faz mais sentido. Simplesmente não faz. Até anteontem fazia, mas hoje eu acordei, tomei café da manhã e me dei conta de que não faz mais. Notei que aquela criatura jamais conseguiria me acompanhar. Porque jamais seria capaz de acompanhar as voltas mentais de uma louca, porém coerente linha de raciocínio poética e madura.

E então, subitamente tudo que havia virou poeira perdida no ar. Virou insignificante. Virou nada. Não foi uma decisão minha colocar fim, o fim decidiu se colocar por mim. E eu respeito profundamente essas coisas loucas e misteriosas que eu não sei dizer ao certo de onde vem.

Quando eu olho para trás, tudo o que vejo é um quadro do Salvador Dali: Desfigurado e Nonsense. E eu gostava de Salvador Dali ontem. Juro que gostava. Mas hoje.......

Não faz mais sentido.

18 comentários:

  1. Ameeeei! Que inspiracaaao!

    ResponderExcluir
  2. Caralho, quando eu penso que vc consegue transmitir o que eu sinto, vc vai la e extrapola! Parabéns, Black!

    ResponderExcluir
  3. "Quando eu olho para trás, tudo o que vejo é um quadro do Salvador Dali: Desfigurado e Nonsense. E eu gostava de Salvador Dali ontem. Juro que gostava. Mas hoje.......

    Não faz mais sentido."

    ISSO É TOTALMENTE VC! Salvador Dali foi ótimo! Que mente fértil!

    ResponderExcluir
  4. Tô completamente viciada nesse blog.

    Todo dia eu entro aqui pra conferir se tem novidades! Rs... E, mais uma vez, vc me descreveu. Como pode? Pq nossas mentes de mulheres são tão malucas, poéticas e incompreensiveis?

    Olívia, li reli e precisei salvar esse texto no word. Disse tudo pro meu momento!!!

    Beijos,
    Emanuelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emanuelle, muito obrigada! Bom saber que se identifica...
      Beijos grandes!

      Excluir
  5. Querida "Olívia Black",

    Você sempre se destacou nas redacoes do colégio, uma característica peculiar e inesquecível em você é essa sua enorme criatividade. Desde o primeiro ano do ensino médio, sua capacidade em inovar nos temas mais "batidos" já me deixava perplexa. Foi um enorme prazer para mim ter sido sua professora, você foi uma das minhas melhores alunas. Muito dedicada também! Desejo-lhe sucesso!

    Com carinho,
    Vera

    ResponderExcluir
  6. Veraaa! Fiquei emocionada com esse recado. Como eu tenho saudades daqueles tempos de colégio...Agradeco pelo seu carinho! Você também foi uma das minhas melhores professoras e sou grata a tudo que aprendi com você.
    Agradeco por ter me feito escrever melhor e por não ter dado moleza naquelas provas... (hehehe)

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  7. Hasta la vista, Salvador Dali! kkkk mt bom! tb adoro o blog!

    ResponderExcluir
  8. ADOREI!!!!!
    É sempre bom quando parece que depois de uma noite de sono, surge uma epifania e aquilo que fazia sentido...deixa de fazer...e coisas que não faziam...agora fazem todo sentido do mundo!!
    muito boa sacada comparar com os quadros do Salvador Dali hahaha

    ResponderExcluir
  9. Vi teu blog no twiter de uma amiga! Segunda vez que vejo uma frase sua solta nas redes.. Caio Fernando abreu q se cuide! hauhauahauaha otimo texto! bjs

    ResponderExcluir
  10. Ja me senti exatamente assim. EXCELENTE!

    ResponderExcluir
  11. Só queria saber quem eh o destinatario sortudo desse texto! qm é esse seu dali??? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Diversas vezes me pego pensando no mesmo! NÃO DÁ! Olhar pro lado e ver que a pessoa não vai te compreender e que não está na mesma fase que vc, não dá!!

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito desse! Sincero e verdadeiro como tudo que vc escreve. Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Caraca Olivia! Muitíssimo maneiro esse. Amei!

    ResponderExcluir