sábado, 26 de maio de 2012

Papo brabo, hein!


Cena 1: Você tá naquele almoço de família, aí aquela sua tia metida a teenager pergunta:

- “E aí, conta tudo pra titia... Tá namorando? Como estão os paqueras?”

Você, timidamente responde: “Não, não to namorando não, tia.. Aah, tão indo.. Hehehe”
- O que você pensa: “Putaquepariu, começou o papo brabo. Quer saber mesmo? Os peguetes tão naquela de sempre, uma hora somem, na outra aparecem com tudo. Uma hora é um, na outra é outro. Teve um lindo que me chamou pra sair hoje, sabia? Mas eu não pude ir ainda, porque preciso malhar 2 semanas antes de sair com ele para ficar apresentável.. Só quando eu malhar a bunda, a perna, a barriga e o tríceps, eu aceito aquele convite. Tô me preparando. Foi bom porque me fiz de difícil, saca?”

Cena 2: O seu avô fofo pergunta: “Quando você se forma, minha filha?”

Você suspira e responde: “Entãaaao, vô.... Se tudo der certo, em 2013! Hehehe”
- O que você pensa: “Vô, se tudo der certo, eu não enlouquecer no meio do caminho, tomar tarja preta, resolver jogar essa merda pro ventilador e passar um ano sabático na Europa, é em 2013 sim... (sempre quis usar o termo sabático! Para quem não sabe, gente chique passa anos sabáticos fora do país, pobre faz intercâmbio).”

Cena 3: Sua dentista puxa papo empolgada: “E aí, querida! Já escolheu o ramo da advocacia que quer seguir? Já fez plano de carreira?”

Você, com aquele bocão aberto, em situação constrangedora por natureza, sussurra, com tremenda dificuldade: “Não sei ao certo, talvez penal... Talvez empresarial... Ainda to vendo... Hehehe”
- O que você pensa: “Cacete! Agora eu vou chorar pra valer nessa cadeira de dentista. Sua filha da mãe! Plano de carreira? Não sei nem se vou conseguir escrever a merda da monografia. Tô apavorada de não passar na OAB e me conformar em ser bacharel ..  E não, eu não sei o ramo que vou seguir para sempre na minha vida. Já testei um monte! E vou continuar testando. Uma hora eu volto aqui e te respondo. Mas agora me deixa em paz! Pelo amor de santo deus, pelas barbas do profeta, QUE papo brabo!”

Cena 4: Você encontra aquele menino que você era super afim- até alguns meses atrás- no cinema... Ele está acompanhado dos pais, você, que não perde tempo, com o seu novo affair.


Ele diz: “Oi... Tudo bem? Quanto tempo! Essa aqui é minha mãe, esse aqui é meu pai....”
Você diz: “E aí... hehehe.. tudo ótimo! Esse filme deve ser demais, né? Esse aqui é o meu amigo... GRANDE amigo! Roberto.... Hehehehe... Boa sessão pra vocês, viu?”
Você pensa: “Putaquepariu, será que o Roberto percebeu que eu quase desmaiei de nervoso? Caraca, agora que eu nunca mais fico com ele de novo... Que merda! Por que hoje? Por que agora? Por que comigo? Putaquepariu, preferia ter sido picada por um enxame de abelhas frenéticas.”

Cena 5: A amiga da sua mãe solta: “Você tá tão diferente da última vez que eu te vi, nem te reconheci.....”
- Você responde: “Jura?! Hehehe..”
Você pensa: “Fudeu! Só em 10% dos casos esse “você está diferente” significa que a pessoa mudou pra melhor. Devo ter engordado. Nem uma perna minha entra na calca 36! No ano retrasado eu entrava...”

PAPO BRAAAAABO, HEIN.... Que atire a primeira pedra quem nunca passou por isso... Mas faz um favor? Atira a pedra NELES! (Não em mim.)

43 comentários:

  1. HAHAHAHAAH MTO BOOOOOOOM NI!

    ResponderExcluir
  2. Você, timidamente responde: “Não, não to namorando não, tia.. Aah, tão indo.. Hehehe”
    - O que você pensa: “Putaqueparil, começou o papo brabo. Quer saber mesmo? Os peguetes tão naquela de sempre, uma hora somem, na outra aparecem com tudo. Uma hora é um, na outra é outro. Teve um lindo que me chamou pra sair hoje, sabia? Mas eu não pude ir ainda, porque preciso malhar 2 semanas antes de sair com ele para ficar apresentável.. Só quando eu malhar a bunda, a perna, a barriga e o tríceps, eu aceito aquele convite. Tô me preparando. Foi bom porque me fiz de difícil, saca?”

    KKKKKKK essa parte foi A MELHOR! vc é mto idola!!!!

    ResponderExcluir
  3. GENIAL !!
    vem pra europa fugir comigo !!
    eheheh
    saudades
    amo muito !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofyyy! Beeeem que eu queria....
      Saudades também! Aproveita como eu aproveitaria se estivesse no seu lugar. Não deixa de viver nada! Beijoos

      Excluir
  4. Olha vou confessar que até um tempo atrás as pessoas sempre perguntavam:E os namorados?!Não,não rolou,não to namorando mas olha vou te contar que isso tem mudado ultimamente.
    Agora as pessos me veem e perguntam:E a faculdade?!Eu respondo tá brabo.E SEMPRE,SEMPRE MESMO as pessoas falam:Aaaah mais você já ta formando né,já tá terminando.Vai imendar no Mestrado né?!Vai fazer Mestrado em que?!Faz prova pra Petrobrás que é uma boa nessa area.
    Eu dou aquele sorriso meio sem graça.
    Gente sem PRESSAO,ok?!Eu mesmo já tenho que lidar com isso mentalmente a cada nota que recebo no final do semestre,não preciso que me lembrem.
    Ah não,não to formando esse ano,e não,nesse exato momento não to com planos de imendar um mestrado.Nao agora,sera que só porque você faz algo ligado a quimica todo mundo acha que você tem que trabalhar com Petroleo?!
    Ué Brasil,esse não era um país livre?!
    Olha acho que já podem voltar a perguntar sobre os namorados rsrsrs
    Que papo brabo mesmo esses
    Beijos e parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não te conheco, mas amei seu comentário e me da licenca de concordar em n, genero e grau! direito a mesma coisa! EMPRESARIAL E TRIBUTÁRIO QUE É A BOA... QUER IR PRA TRABALHISTA E FAMILIA? VAI SER POBRE!!! Nao aguento mais isso e ouvir outras cobrancas!! mandou bem! faca o que VC GOSTAR! beojos e sorte pra gente! ;))
      Ni, como sempre, ARRASOU! Minha star!

      Excluir
    2. Ah claro,as cobranças e palpites se repetem idependente da area que estudamos.Todo mundo se acha expert em dar palpites na vida academica alheia e o pior as vezes sem conhecer bem como é.Também não aguento mais.Legal ver que não é só com a gente sabe,não estamos sozinhos nisso.
      Então façamos o que gostamos e muita boa sorte pra gente viu.
      Beijos

      Excluir
    3. Meninas, adaptando um pouquinho Kawasaki: "Se você fizer aquilo que gosta e se destaca, certamente vai ganhar dinheiro. Mas se partir para ganhar dinheiro, certamente não vai fazer aquilo que gosta e se destaca mais e, consequentemente, não irá ganhar dinheiro."

      Eu me guio por essa frase e vou com ela até o fim!

      Agradeco aos comentários das duas! Beijos!

      Excluir
  5. Ta bom mas e ENXAME de abelhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é extremamente sensacional! Rsrsrsrs AMEI!!!!

      Me encontro muuuuito na cena 1, 2 e 3!!!! Nooooossa tarja preta eu ja to tomando viu?? Sem rivotril esse meu último ano de facul não vai p/ frente não... rsrsrs

      Mais uma vez: Vc é foda, foda, foda!

      Cena 2: O seu avô fofo pergunta: “Quando você se forma, minha filha?”

      Você suspira e responde: “Entãaaao, vô.... Se tudo der certo, em 2013! Hehehe”
      - O que você pensa: “Vô, se tudo der certo, eu não enlouquecer no meio do caminho, tomar tarja preta, resolver jogar essa merda pro ventilador e passar um ano sabático na Europa, é em 2013 sim... (sempre quis usar o termo sabático! Para quem não sabe, gente chique passa anos sabáticos fora do país, pobre faz intercâmbio).”

      HAHAHAHAAHAHA Sempre achei meio pobre essa coisa do "intercambista". ECA! A boa é ano sabático na europa! Merci beaucoup! hahahahahahaha

      Beijos,
      Manu

      Excluir
    2. Hahahaha, obrigada! Eu normalmente não erro ortografia das coisas que eu costumo ler com frequência. Mas não leio enxame de abelhas há mais de 10 anos! Fiquei na dúvida e agradeco ao toque! Rs
      Manu, rivotril é tarja preta? Achava tão tranks. Hahahahahahaha.. Não tomo, mas conheco mais de mil pessoas que tomam! Enfim... VOVÔ, GUENTAÍ QUE UMA HORA EU ME FORMO! UMA HORA EU PEGO ESSE CANUDO!

      Merci beaucoup!

      Beijão

      Excluir
  6. O que você pensa: “Putaqueparil, começou o papo brabo. Quer saber mesmo? Os peguetes tão naquela de sempre, uma hora somem, na outra aparecem com tudo. Uma hora é um, na outra é outro. Teve um lindo que me chamou pra sair hoje, sabia? Mas eu não pude ir ainda, porque preciso malhar 2 semanas antes de sair com ele para ficar apresentável.. Só quando eu malhar a bunda, a perna, a barriga e o tríceps, eu aceito aquele convite. Tô me preparando. Foi bom porque me fiz de difícil, saca?”

    Hahahahahahahahahahahahahahaha te amo cara! Eu tb to nessa de malhar pra sair com um garoto! achei que era coisa minha! lendo seu blog, comecei a me sentir mais normal! rsrs vc eh demaaaaaaaais! O pior que é toda magrinha e definida! Larga de besteira, viu? Eu q preciso disso! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só faco isso quando a pessoa vale mtmtmtmt a pena, sabe? Não é tb qualquer um... Rs! Obrigada, Lau!!!! Beijoos

      Excluir
  7. Gostei da tia metida a teenager e da dentista filha da puta! Porra, a minha dentista é igual. Estudante de direito nasceu pra ser corno! Estuda 5 anos, depois os problemas só comecam a aparecer: OAB, estudar pra concurso.. puta merda! A gente é mto fudido! Mandou bemzãaaaao! Me amarrei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA.. Jura?! Te falar que sempre saio meio arrasada da minha dentista! Rs.. Nem faaaala! Ainda bem que não quero concurso. Beijos e obrigada!!

      Excluir
  8. HUAHUAHUA
    A tia teenager, a dentista e a amiga da mãe, VÁÁRIAS vezes! O melhor de tudo é quando fica aquele silencio mortal onde você nao sabe se puxa outro assunto, se retira, se mata, planta uma árvore, pergunta se a pessoa já viu titanic e sai correndo...enfim. TENSO!

    posso confessar que tive uma leve vontade de tacar uma pedra em você também? Pelo fato de ter me lembrado do meu plano de carreira! Aliás, por me lembrar que eu não tenho um plano de carreira! T_____________T

    muito bom o post, como sempre!!! *-*
    só talento!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é demais, Babies! Vou te convidar para escrever uma coluna especial aqui :)

      Excluir
  9. HAHAHAHAHAHA.. Vc é HILÁRIA! Meu tio leu esse e quase caiu da cadeira! A verdadeira resposta é ótimaaaa!! Meu tio: "essa menina eh uma figura..talentosa e espirituosa". Ni, sério: STAND UP COMEDY + LIVRO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, protagonizar um stand up ao lado do Adnet é meu sonho! Hahahahaha.. Agradece ao seu tio por mim! Beijoos

      Excluir
  10. Potaqueparil, fiz xixi nas calcas! Barbie, preciso sair mais ctg! Vc me diverte mtooo! Mas n precisa malhar pra me ver não, ta? Acho que vc tem um corpo ótimo! Só pra avisar. HAHAHAHA.. Na boa, se eu pudesse eu te carregava cmg todo dia só pra dar risada! Me amarro em vc! O melhor é que vc nem deve ter achado esse post engracado, pq vc é isso aí. Abracao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps: ja prevejo tua resposta: "Gabriel, vc é ridículo! (com aquela voz revoltada e fofa) E eu to gordinha sim, vc ta cego". HAHAHA

      Excluir
    2. Não... Eu não ia dizer isso. Desiste, Gabriel. Só eu chuto certo suas respostas! Eu ia agradecer pelo comentário e dizer que tb me amarro na sua companhia! (Sometimes). Beijão!

      Excluir
  11. Hhahahahahaha mandou mto! Todos são casos clássicos, menos esse seu do cinema, que acho que só com vc mesmo! Hahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O do cinema é raro?! Sou mesmo mt sortuda então..... Hahaha.. Valeu!

      Excluir
  12. Sua sinceridade é seu ponto alto!

    ResponderExcluir
  13. Concordo com o anônimo acima! A maneira como vc expoe os temas que aparentemente acontecem com todo mundo é o diferencial! torna mto mais especial do que se fosse eu contando, por ex ;) sempre me divirto aqui! bjaaao

    ResponderExcluir
  14. "sempre quis usar o termo sabático! Para quem não sabe, gente chique passa anos sabáticos fora do país, pobre faz intercâmbio.”

    HAHAHA.. TUA FIGURA! A do dentista foi genial e a do avô idem! Tu merece um globo de ouro,namoral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me dá um globo de ouro?!?!?!?! Ohn! Hahaha.. Valeu, Bru!!!!!! Beijocas

      Excluir
  15. HAHAHAHAHAHAHA! Todas essas situações são inevitavelmente presentes na vida de um ser-humano, e elas sempre são muito infelizes...
    acho O FIM quando alguem chega pra mim e fala:
    "eaí amanda, não ta na hora de você arrumar um namorado não..? ja passou dos 20, ta na hora de querer alguma coisa seria"
    PORRA! uhaiuahaiuhaiuha me deixa, por favor!
    arrasou mais uma vez Olive! (apelidinho pro seu pseudonimo) hahaha
    ;****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "ARRUMAR namorado, ARRANJAR namorado". ODEIO esses termos! Parece que tô catando fruta em feira! Hahahahaha.. Me deeeeeixa! To com vc, Mandones! Beijoos

      Excluir
  16. A gente pensa muito igual... Bizarro! Adorei!

    ResponderExcluir
  17. Vc é muito palhaca! Nao me esqueco de suas imitacoes, nem que eu viva 150 anos... Morri de rir aqui! Parabéns, Olívia Black! Cada vez que leio eu sinto saudades! Bjãaaao

    ResponderExcluir
  18. Gostei de saber que se a mina nao quer sair comigo, é porque ta se preparando p/ mim, malhando o corpo e tal! Maneira a informacao!

    ResponderExcluir
  19. Ni, vc vai escrever nosso discurso de formatura e ser a oradora! Vc é fantástica!

    ResponderExcluir
  20. Hahaha, parabéns, vc traduz a realidade do que sente como poucos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Pessoa! Fiquei curiosa para saber quem é vc e como encontrou o blog! Bjs!

      Excluir
  21. Camila (irmã da thata)1 de junho de 2012 às 11:48

    hahhahahaha SEMPRE tem um que vem com esse papo de namoro..pqp!
    hoje mesmo minha empregada falou de dia dos namorados e me perguntou o que eu ia dar pro meu. Aquela situação embaraçosa que eu tive que desconversar porque pensei 'aquele fdp que some várias vezes e aparece quando dar na telha dele não merece presente porra nenhuma' hahahahaha é exatamente assim!

    ResponderExcluir