segunda-feira, 21 de maio de 2012

Rei da Farmville

Ele tem 28 anos, é loiro, gostoso, bonito, rico, engraçado e safado. Daria um modelo perfeito para a Abercrombie & Fitch. Tem várias garotas em cima dele. Eu diria para você que o facebook do cidadão é uma verdadeira fazendinha. É tanta vaca ali.... Elas curtem tudo, comentam em tudo, elogiam tudo. Ele é o Rei daquela Farmville, meus caros.

Pela primeira vez na vida, eu sorri ao pensar que ele fazia sucesso com o público feminino. “Nossa, ele tá certo de ser pegador! Que figura esse moleque galinha! Mas também, com tantas características atraentes, que mulher não estaria de quatro por ele?” – Pensei.

Eu. Eu não estou de quatro por ele. Eu sou o tipo de mulher que não se apaixonaria por ele. Fico ao lado dele sem me preocupar se meu cabelo está péssimo, se a minha bunda tá bem na calca ou se eu to bonita o suficiente. Nada disso me aflige. Ele é lindo. Tá, ele é lindo. E daí? Ele é só mais um mortal...

Eu olho para ele e penso: “Oi, mais um mortal. O que você tem além dos olhos azuis brilhantes e de toda essa capacidade de fazer piadas infames? Me mostra o que você tem, porque eu não consigo ver.” Eu não participava da fazendinha virtual dele. Eu não tinha sentimento algum de posse, eu não tinha paixão. Eu não tinha absolutamente nada. E por isso mesmo eu podia me relacionar com ele numa boa.

Não estava nem aí se o visse uma vez por mês. Ou se ele não me mandasse mensagem, ou se ele não aparecesse. Ou se ele mudasse de país para sempre. E por isso mesmo a gente podia se relacionar. Um belo dia ele me perguntou com carinha de cachorro sem dono: “Você tem ciúmes de mim?” – Não. A resposta era não. Como eu ia ter ciúme dele se eu não estava apaixonada? Se, para mim, ele era só mais um ser humano na terra? Notei que ele se importava qualquer coisa comigo. Por que ele queria o meu ciúme? Que coisa!

Eu apenas sorri e disse que não era ciumenta. Não poderia responder aquela pergunta. E então, ele continuou: “Não some tanto assim, tá? Você é especial. Eu gosto de você. Muito" - Congelei. Congelei todinha. Um gelo seco de efeitos especiais percorreu todos os andares do meu corpo. Produção, isso está errado. Por que você colocou ele pra gostar de mim? Nessa peca de teatro, eu era a personagem desencanada, fria e feliz. E ele, o galinha fofo e apaixonado. Que bizarro.

Eu preferia aquele menos bonito que conheci no ano passado, quando tropecei no cadarço do meu all star e caí com tudo. Caí em cima dele. Com todos os meus papéis de faculdade. Ele riu e eu ri. E depois ele catou todos os meus papéis. Me olhou bem fundo nos olhos e no dia seguinte (Deus sabe como) me adicionou no Facebook. Fiquei doida com aquela solicitação de amizade. Como ele sabia meu nome? O moleque era um Sherlock Holmes. Achei aquela cena dos papéis de filme e jurei que era coisa do destino que a gente ficasse junto para sempre. Mas não ficamos. E agora eu tava com o bonitão.

Tá certo que ele tava menos em forma do que o bonitão, era menos pegador, menos atraente, menos alto e mais novo. Mas sei lá. Quando o sentimento bate, não há explicações. Eu não tinha afinidade com o loiro bonito como eu tinha com aquele outro. Eu não via tanto charme naquele “Rei da fazendinha” como eu via no meu herói catador de papéis! (Puts, me superei na cafonice agora). Não consigo encontrar explicações plausíveis e racionais para isso. 


O outro tinha me conquistado muito. A gente ria tanto juntos. A gente era tão parecido. A gente era tão peculiar. A gente era tão a gente. Achava aquele lance mais natural e mais bonito. O Rei da farmville não me despertava interesse. Embora tivesse uma legião enorme de fãs.

Puta vida injusta. Nada é exatamente como eu queria. E então, deixo o meu “Don Juan” ir embora e não clamo mais por sua presença. Agora eu sigo com o Rei da fazenda e vejo no que vai dar. Fui coroada a Rainha da fazenda também. Rio das outras e, de certa forma, me sinto verdadeiramente especial. Dentre todas as vacas, era eu que ele queria.

Incrível como a falta de pretensões tem seu poder. Vou comecar a fingir que não quero o Cauã Reymond, para ver se ele larga tudo e se apaixona por mim. É isso, né, vida?


Um beijo e um brinde à falta de pretensões.

51 comentários:

  1. Acho que pro caua reymond largar td e se apaixonar por vc, nem macumba! Hahaha.. Curti esse da fazendinha! Ri p caralho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O legal é que vc me estimula, né?! Haha.. Obrigada, Peter! Bjs!

      Excluir
  2. Filha da mãe!!!!!! Passe esse modelo pra mim!!!! kkkkkk!! Eu aceito!! Brincadeira! Eu entendi o sentido do texto, sempre aquela coisa de querer o que nao quer e de nao querer o que quer! Estou na mesma!! Cara, esse foi hilário realmente! Rainha da fazenda! hahahahahaha.. beijos ni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahaha.. Eu passaria numa boa! Rs.. O sentido do texto é esse mesmo! Pegou legal :)

      Excluir
  3. "Rio das outras e, de certa forma, me sinto verdadeiramente especial. Dentre todas as vacas, era eu que ele queria."

    Vou comecar a juntar suas frases! Hahahahahahahahahaha que porra é essa, irmão?!?!?! Esse texto foi o teu melhor! Me mijei de rir! Vc daria a melhor escritora de tds essas ae que tem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi pra testar se vocês estavam atentos... Eu tenho técnica, garoto! Mais respeito, please! Hahaha.. Obrigada! Vc é show.

      Excluir
  4. "Eu diria para você que o facebook do cidadão é uma verdadeira fazendinha. É tanta vaca ali.... Elas curtem tudo, comentam em tudo, elogiam tudo. Ele é o Rei daquela Farmville, meus caros."

    nick, sensacional!
    hahahahaha
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Niiii, vc é demais cara ! sensacional o texto e eu acho que me apaixonaria facil por esse loiro hein?! hahahahaha

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA TO SEM AR!!!!!!!!!!!
    Nao consigo nem achar palavras pra definir o texto! SENSACIONAL?! vc é mto engracada! putaqueparil! Seu lugar é em um canal na MTV!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus te ouca. Repete isso mirando as estrelas do céu, por favor! Hahahahahaha.. Beijos ju! E obrigada :)

      Excluir
  7. Obrigada por ter feito a minha tarde de terca-feira! Kkkkkkkkk
    Amei esse texto!!!!!!!!

    Estava aqui imersa na minha monografia, quase chorando... E de repente, me veio esse texto com garantia de tantas boas risadas!

    Você é demais! Amei todo o texto! Destaco o final:

    "Incrível como a falta de pretensões tem seu poder. Vou comecar a fingir que não quero o Cauã Reymond, para ver se ele larga tudo e se apaixona por mim. É isso, né, vida?


    Um beijo e um brinde à falta de pretensões."

    A conclusão é essa daí mesmo! Já conclui isso há muitos anos tb! Vamo que vamo amiga! Rsrsrsrs.. Só na falta de pretensão mesmo!

    Beijos,
    Manu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me sinto honrada de ter te proporcionado risadas em meio a um momento tão delicado da vida. Muita forca e continue com essa dedicacao, que vai dar tudo certo!
      Mais uma vez, obrigada pelos seus cometários! Você não sabe como eu gosto deles ;) Beijoos

      Excluir
  8. "Rei da farmville" - AMEI! Algumas de suas expressões já estão salvas no meu word! "Meu coracao batia feito canguru fêmea no cio", "Aquele cérebro de ostra em coma", "Cocotinha perdidona de 15 anos". “A teoria sem a prática é um oceano raso de palavras soltas.”
    “Por que esse idiota desse coração resolveu fazer bullying com seu cérebro justo agora? Demita ele do cargo, por favor.”
    “Relaxa na bica antes de chorar e protagonizar "Maria do Bairro" por aí. Deixe a Maria do Bairro para o Carlos_Daniel_Medina_Maia_da_Fonseca_Pereira_Passos. Novela mexicana é pros fracos. Pode comecar a dar risada da sua situacao. Não há necessidade de tanto drama. Nunca há.”

    “Diria que o primeiro passo é adotar a fórmula vaca + johnnie walker, ou seja: CAGAR & ANDAR.”

    A-M-O SUAS EXPRESSÕES! SALVEI TODAS! Continue escrevendo! Vc tem muita habilidade para a coisa!

    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viiiii!

      Estou chocadinha da silva. Você REALMENTE salvou essa bobagem toda no seu PC?! Hahahahaha.. Saem tão naturalmente! Hahaha..Fico lisonjiada e confesso que nem lembrava de ter proferido algumas! Rs

      Beijos

      Excluir
  9. "Puta vida injusta. Nada é exatamente como eu queria. E então, deixo o meu “Don Juan” ir embora e não clamo mais por sua presença. Agora eu sigo com o Rei da fazenda e vejo no que vai dar. Fui coroada a Rainha da fazenda também. Rio das outras e, de certa forma, me sinto verdadeiramente especial. Dentre todas as vacas, era eu que ele queria."

    Hahahahahaha, Divina essa parte!!!!! Vc não existe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico que existo! Sou de carne e osso e mais carne do que osso, só para constar! Rs.. Bjs e obrigada!

      Excluir
  10. VC ALEGRA AS MINHAS TARDES DE MERDA NO ESTÁGIO!
    SÓ ESTAGIÁRIO DE DIREITO SABE O QUE É.... OBRIGADA
    DEUS TE ABENCOE!

    ResponderExcluir
  11. Genial esse texto! Gosto de todos, mas esse e o do gasparzinho, em especial foram um dos que eu mais me diverti e me identifiquei! Parabéns, Ni!

    ResponderExcluir
  12. "Rio das outras e, de certa forma, me sinto verdadeiramente especial." - SABIA! Mulher nao presta. Aposto que riu e pensou: "vadia sou bem melhor que vc!!"AHUQHUAHAUAHAUHAUAH curti o textin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dobra sua lingua, meu filho! Eu presto e presto muito. Hahahahahahaha... Para as mulheres, o ditado é o seguinte: "GATA + GOSTOSA = INIMIGA".

      Beijoos e continue acessando :)

      Excluir
  13. "Não estava nem aí se o visse uma vez por mês. Ou se ele não me mandasse mensagem, ou se ele não aparecesse. Ou se ele mudasse de país para sempre. E por isso mesmo a gente podia se relacionar."

    #TRUE STORY!

    ResponderExcluir
  14. Esse texto está hilário! Vc podia fazer comédia em pé! Mas o que eu mais me identifiquei foi "SHE". Estou daquele jeitinho mesmo....
    Muito boa essa sua veia artística e escritora. Está cada dia mais apurada!

    ResponderExcluir
  15. Vc tá um sucesso! Hahahahaha ri tanto que minha mae veio no meu quarto perguntar se tava tudo bem! Adorei!

    ResponderExcluir
  16. "Eu diria para você que o facebook do cidadão é uma verdadeira fazendinha. É tanta vaca ali.... Elas curtem tudo, comentam em tudo, elogiam tudo. Ele é o Rei daquela Farmville, meus caros."

    HAHAHAHAHAHAHAH.. Aaaaai aaaai, conheco MUITAS assim!! ODEIO essa espécie!! KKK Mandou mtooooooooooooooooooo! Vc perde a linha de ser foda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A espécie é infinita....
      Obrigada! Estou realmente bem de amigos! :)

      Excluir
  17. "É tanta vaca ali..."

    O post foi perfeito logo no primeiro parágrafo! HAHAHA. Se superando a cada dia que passa hein.
    Também não ligaria pro rei da fazendinha e sim pro catador de papéis! Não gosto muito dessa vibe rural. haha.

    Parabéns por mais um post ótimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom gosto, Babies. Sabia que alguém me entenderia. Todo mundo sendo a favor do gatão.... Mas o charme secreto do catador de papéis é inexplicável! Hahahahahaha.. Muito obrigada :)

      Excluir
  18. "Não troque aquilo que voce quer na sua vida por aquilo que você quer no momento".

    A beleza de um corpo jovem se esvanece com o tempo, mas a beleza de um amor de verdade não se vai jamais =).

    B.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. B, você é um filósofo(a). Curti suas frases. Tem toda a razão do mundo! Um beijão

      Excluir
  19. HAHAHAH Nicole eu sempre me divirto vindo aqui e lendo seus textos,mas hoje você estava especialmente engracçada.

    "Daria um modelo perfeito para a Abercrombie & Fitch. Tem várias garotas em cima dele. Eu diria para você que o facebook do cidadão é uma verdadeira fazendinha. É tanta vaca ali.... Elas curtem tudo, comentam em tudo, elogiam tudo. Ele é o Rei daquela Farmville, meus caros."

    Só no primeiro paragráfo eu poderia dizer que engoli um palhaço,nao parava de rir.
    Muito bem colocado,qualquer coisa que um cara assim posta,tem 232 comentários e curtidas.
    Mas ele te escolheu por se diferenciar das vacas,que diferença teria escolher uma vaca ou outra.Ali provavelmente todas estão numa vitrine,só esperando serem escolhidas,eh so escolher e levar.
    E voce apostando no Don Juan,aquele que combina tanto aí vem esse Rei e faz essa bangunca inesperada.
    Olha vou testar essa da falta de pretenção na proxima vez que o Maroon 5 vir ao Brasil,Adam Levine que me aguarde ;)
    Mas sério vou observar isso,se quando alguma coisa sair do foco e acabar acontecendo.
    Aaaaah e obrigada pelas risadas
    Beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que te agradeco por ter vindo aqui, ter lido e ter feito esse comentário divino. Sem pessoas como vc, nada disso faria sentido! Entãaaao...... Testa MESMO. Porque eu te JURO que adianta! Você pode ser a próxima rainha de muitas fazendas. Relax and play it cool :)

      Excluir
  20. Amo seu blog *-*! Esse foi mtuu engracado!

    ResponderExcluir
  21. Te admiro nao só pelos textos, como pelo saco de responder todos os comentarios UM-A-UM. A atencao que vc direciona a cada um e o jeito carinhoso de responder.... Isso é mto legal! Parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é sempre que ela responde a todos não.. Veja depois o Salvador Dali... Muitas pessoas não foram respondidas ali!

      Excluir
    2. Meu filho, se ela for responder todo mundo, ela só vai fazer isso da vida!! Ela é MUITO carinhosa e atenciosa em todas as respostas e responde com muita dedicacao! Em 40 comentários, ela pode deixar 1 ou 2 de fora... Mas é por causa do tempo!!

      Excluir
    3. Nego é injusto pra caralho. Eu nao teria nem 1/3 do saco que essa mulher tem de responder.

      Excluir
    4. Quase sempre eu consigo responder tudo, mas às vezes complica mesmo! Peco desculpas a alguém que tenha ignorado. A intencao é a melhor! :) Bjs

      Excluir
  22. OLÍVIA BLACK VC É SENSACIONAAAAAAAAAAAL.

    ResponderExcluir
  23. Queria ter esse seu jeito "foda-se, nao to nem aí, eu sou mais eu". Nao consigo ser assim sem pretensao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei se eu sempre fui assim ou se eu fiquei assim. Eu tenho um jeito meio desligado já por natureza, mas fui aprendendo na pele que deixar correr numa boa, sem pretensoes, é a única solucao viável.. Bjs

      Excluir
  24. É verdade, eu também queria ser leve e desencanada assim.. Comofaz olívia black? Vc nao fica louca e ansiosa nunca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! Fico mais ansiosa e louca com coisas acadêmicas e relacionadas ao meu curso/trabalho. De resto, tô tranquila, tô vivendo, tô bela. HAHAHA.

      Excluir
  25. Falou e disse, Olika! Otimo texto!!

    ResponderExcluir