sábado, 21 de abril de 2012

Senhor tempo


Se a Vida pudesse parar 
Se eu pudesse esquecer tudo sobre você
Se tudo pudesse me fazer esquecer
Se a previsão do tempo conseguisse me alertar
Se o Vento soubesse me levar para a melhor direção
Se eu fosse forte para abafar o ruído da opinião alheia
Se eu dominasse a arte de me escutar e me entender
Se notasse a importância de cada segundo da vida
Se cada Segundo pudesse também me notar...

Vou vivendo. Vou caminhando. Vou acreditando.
Tudo o que sei, é que o sentido da vida é para frente. 
Cansei do vazio, cansei das dúvidas, cansei de mim e dos outros.
Cansei de tudo que não dá certo, mas sou muito nova para cansar

E então...

Pedi um pouco mais de compreensão e fechei um acordo com o Senhor tempo: Nem eu fujo dele, nem ele me persegue para me deter e fazer de mim sua arqui-inimiga
Fiz do tempo meu aliado e vou andando até me encontrar. Juro que vou. 

Tenho fôlego de sobra para andar...

Senhor tempo, me mostra alguém afim de me acompanhar
Que eu te mostro alguém com disposição para ver o espetáculo desse mundo a pé.

37 comentários:

  1. Vc é mto poeta, vei! alma artística! Amei esse poema! Posso colocar ele no meu face?! vc é mto mas mto mas mto foda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É noix, vei! Usa tudo, faca meu marketing! Hahahaha, te amo!!!

      Excluir
  2. Perfeito. Reflete tri bem o momento pelo qual estou passando...
    Li e reli o texto algumas vezes já e o que mais me admirou foi o fato de não termos chegado a falar sobre isso, sobre esse tema, não cheguei a compartilhar certos pensamentos que não saem da minha cabeça nesse momento, mas, ainda assim, o teu post ter expressado muito do que se passa aqui dentro de mim hoje... Afinidade é uma loucura, não ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico impressionada como as pessoas passam pelos mesmos momentos! Temos uma sintonia bacana mesmo, Laurinha! Sempre que quiser conversar cmg, estarei aqui! Bjs, minha gauchinha!

      Excluir
  3. SINISTRO! Essa mulher é foda demais!

    ResponderExcluir
  4. Voce é especial, "Olivia Black"! Me amarrei no poema, me amarro em vc! Te acompanho sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você também é especial, Pepe! Obrigada por me fazer acreditar em mim quando nem eu acredito :)

      Excluir
  5. Amiga, vc se supera a cada dia nos seus textos! Como isso é possivel???

    ResponderExcluir
  6. DESTRUIU! IRADO! Tu manda mto! Quero ver agora quando vc vai perder p mim no PS3. hahahahahaha! to esperando.. bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q merda! Era pra por gabriel bibi entre aspas.. fui ser maneiro e essa porra escrotizou cmg!!

      Excluir
    2. Hahahahaha.. Prepare-se, Gabriel bibi. HAHAHA.. Só isso a declarar.

      Excluir
  7. Olívia vc é fodissima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emanuella! Que nome interessante! De onde me achou? Obrigada!!!!! :)

      Excluir
  8. Vc é irada escrevendo poesia tb! Quero mais poesia! Adorei

    ResponderExcluir
  9. Li esse blog no facebook de uma amiga, que perfeito! Sério! Lindo demais seu poema! Lindo demais! Me identifico demais com o que vc escreve, só nao saberia me expressar tao bem! Tenho entrado sempre! Beijos e parabéns, muito legal mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi no da Carolzinha ou da Laura? Obrigada! Esse é o melhor elogio que eu poderia receber! Beijão, Jéssica

      Excluir
  10. Vc escreve pra caralho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou totalmente amadora, mas eu me expresso direitinho, né? Rs valeu mesmo!

      Excluir
    2. Além de ser foda, vc tem humildade. Parabéns!

      Excluir
  11. Nii, ameeeeei! Amo cada vez mais o voltas mentais! Hoje me perguntaram se eu sou amiga da garota que escreve o Olívia e falaram: "Essa menina desabafa por mim, diz pra ela que eu sou fa do blog?" .. Que sucesso!! hahah bjsss! Ainda to com sds!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentiiiira! Hahahaha.. Caraca, Ju! Que engracado! Dps me conta isso melhor!!!! Saudades a ve-ra.

      Excluir
  12. Eu nao te conheco quero fazer umas perguntas: O que vc faz da vida? O q vc fez pra esse blog ter essa quantidade de acesso em 1 mes e pouco? Contatos? Vc ja fez curso pra escrever ou vc é jornalista? Curiosidades mesmo... Vlw!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem? Eu sou estudante de Direito.. Olha, nem eu sei te responder isso. Os acessos foram surpresa para mim mesma! Fiz esse blog porque umas amigas me sugeriram, falaram que ia ser engracado! E juntou com a minha vontade de escrever.. Aí já viu! Jurava que ninguém ia ter interesse de ler isso daqui! Então acabei tomando um susto muito grande! Os contatos são todos do facebook! Serve? Ninguém importante não.. (Ainda). Hahahahaha.. E não. Nunca fiz curso nenhum! Mas gosto de escrever desde pequena! Respondi? Beijoos

      Excluir
    2. Fodastico! Show mesmo! Tudo de bom e sucesso! Mas ai ultima parada teu nome eh olivia black msm? vlw

      Excluir
    3. Não. Esse é um personagemzinho fictício que eu criei. Bjs

      Excluir
  13. BONITO PRA CARALHO! POSSO POSTAR NO FACEBOOK? EU BOTO ENTRE ASPAS E COM TEU NOME! VALEU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha.. Claro! As informacoes são livres na internet! Menor problema. Ainda mais com aspas e com os devidos créditos... Bjs!

      Excluir
  14. Pedi um pouco mais de compreensão e fechei um acordo com o Senhor tempo: Nem eu fujo dele, nem ele me persegue para me deter e fazer de mim sua arqui-inimiga
    Fiz do tempo meu aliado e vou andando até me encontrar. Juro que vou.

    PUTZ! AMEEEI!

    ResponderExcluir
  15. Tudo que sei é que o sentido da vida é prá frente...lindo,verdadeiro...posso "usar"?

    ResponderExcluir