terça-feira, 26 de junho de 2012

A caixa


Guardamos os sentimentos e as lembranças em uma caixa, cuidamos de trancá-los a sete chaves e depois ainda enfiamos tudo naquele porão abandonado. E mesmo assim, a qualquer momento, eles podem resurgir e fazer a gente desmoronar igual areia movediça.

Como é que pode?

Tem gente que marca de forma única e se faz insubstituível. Simples assim. E não importa o quanto tempo vocês fiquem longe, porque existe um instinto mágico natural de afinidade que traz vocês para perto a cada encontro, fazendo anos de distância parecerem dias.

Não importa também o quanto você tente arrancar as lembranças, se desfocar das histórias e trancar o sentimento, porque uma hora, sem querer, você vai abrir de novo aquela caixa.


17 comentários:

  1. QUE LINDAAAAA! Sério, vc não é só linda por fora não... Vc é a coisa mais linda e fofinha por dentro tb! Apesar de "durona"! rsrs.. quero te por num potinhoooo! nao me chame de melosa! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao remova esse comentário~!! eu sei que vc vai odiar! mas eu te amo!

      Excluir
  2. Adorei esse! Tô viciada no blog =]

    ResponderExcluir
  3. "Guardamos os sentimentos e as lembranças em uma caixa, cuidamos de trancá-los a sete chaves e depois ainda enfiamos tudo naquele porão abandonado. E mesmo assim, a qualquer momento, eles podem resurgir e fazer a gente desmoronar igual areia movediça."

    SENSACIONAL!

    ResponderExcluir
  4. Preciso confessar q esse blog ja eh vicio antigo. Tendendo a esconder a caixa cada vez mais fundo...

    ResponderExcluir
  5. "Tem gente que marca de forma única e se faz insubstituível. Simples assim. E não importa o quanto tempo vocês fiquem longe, porque existe um instinto mágico natural de afinidade que traz vocês para perto a cada encontro, fazendo anos de distância parecerem dias."

    Vc e eu!!!! Fato! Lindo :))

    ResponderExcluir
  6. Vou ser bem gay mas foda-se: Adoro o voltas mentais e adoro vc, mala!

    ResponderExcluir
  7. Sensível, linda D+, inteligente, determinada pra caramba e da paz! Vc é tuuuuuuudo!Conte sempre comigo querida!!!!!!! Veveca

    ResponderExcluir
  8. Lindo, baby!
    e a mais pura verdade...
    olha a gente? amizade quase de década...hahahaha
    textinho foda, só pra variar...
    beijão

    ResponderExcluir
  9. " Não importa também o quanto você tente arrancar as lembranças, se desfocar das histórias e trancar o sentimento, porque uma hora, sem querer, você vai abrir de novo aquela caixa."

    Disse TUDO, Ni!!!

    ResponderExcluir
  10. Lindo texto e linda foto!!!

    ResponderExcluir
  11. As caixas são as mais pura verdade. Tenho certeza que devo aos amigos que passaram pela minha vida para construir os valores e conhecimentos que tenho hoje.
    Como já diziam os antigos ; " não há futuro, sem que se tenha um passado"

    ResponderExcluir
  12. Gostei do texto porque serviu para amor e amizades! O tempo nao cura nada que é verdadeiro e intenso, só desfoca do centro das atencoes! Gostei!

    ResponderExcluir
  13. Camila (irmã da thata)27 de junho de 2012 às 10:19

    Ahh tem coisas que são inexplicaveis mesmo, ni! Quando estamos juntos algo fala mais alto. É exatamente assim! e tentamos lutar contra isso mas é sempre assim..
    ain hoje to fazendo miserinha de comentário pq to sem criatividade hahahaha acabei de levantar da cama rs
    mas vc foi incrivel no texto mas uma vez *--*

    ResponderExcluir
  14. Lindo nick! Ameii! E adorei a fotinho tbm ;)
    Saudades suas !!!

    ResponderExcluir
  15. To com saudades da Olívia Black! Ela não responde mais msgfs de celular, nem recados de blog e nem posta mais! Muita saudade de vc! Seu astral e seus textos!

    ResponderExcluir
  16. Você é uma gracinha!

    Beijos,
    Cláudia

    ResponderExcluir