domingo, 17 de junho de 2012

Da série: Rapidinhas

“Às vezes você me provoca taquicardia, fazendo o meu corpo gerar estímulos elétricos até os átrios e transmitindo toda a pulsacao para os ventrículos, acelerando o meu miocárdio a cerca de 200 bpm por minuto.”

“Caraca! E isso é bom, doida?”

“Aham, ótimo!”

Ora, fracamente, isso que eu chamo de uma declaracao de amor digna. Escrevi em 2005 e acabei de encontrar perdido pelas páginas da minha agenda. Como eu era fofinha.... (E doente também, qual o tipo de pessoa que diz isso para outra pessoa?)

Adoro futucar meus bilhetes antigos. E aí, válido repetir esse fracasso romântico?


51 comentários:

  1. HAHAHA eu tive a oportunidade de ler esse bilhete!!!! Síndrome de médica total! Nunca ri tanto na vida... Hahaahhahahahaha saudades!

    ResponderExcluir
  2. O pior de tudo é que eu posso atestar que essa porra é verdadeira. Primeiro ano do colégio, geral na aula de filosofia zoando e esse ser humano que sentava duas cadeiras na minha frente passa o bilhete pra eu passar pro mlk da cadeira de trás. Desde esse dia que eu pude atestar sua esquisitice! Zoeira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARA! Fui super descolada! Queria inovar..... Mas depois me bateu uma vergonha arrebatadora! Hehe.. Beijos

      Excluir
  3. SUSEXO! Na moral, juro que eu gostei!!!!! Vou guardare para usar de sacanagem!!!

    ResponderExcluir
  4. Acho que não é uma boa repetir não, hein!

    ResponderExcluir
  5. SE MATA! hahahaha essa foi d+

    ResponderExcluir
  6. Sem dúvidas, o pior desse bilhete consiste no fato dele ser verdadeiro! KKKKK

    ResponderExcluir
  7. Hahahahaha. Você é hilária Nika!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei! kkkkkkkk! Vc é única realmente!!!! Eu SUPER usaria isso, achei super criativo!! Declaracao de amor nada cliché, assim que é a boa!! Rsrsrs

    Beijos,
    Manu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio, Manu! Alguém nesse mundo compreende minha criatividade....

      Excluir
  9. É SÉRIO QUE VC MANDOU ISSO PARA ALGUÉM? POR QUE? POR QUE? POR QUE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq eu não queria falar: "Eu gosto de você". É muito difícil, po!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Muito mais fácil do que falar essas coisas que vc falou! kkkkkkkk

      Excluir
  10. O pior é que perguntei ao meu pai que é médico se isso faz sentido e ele disse que faz! Hahahaha que nerd hein!

    ResponderExcluir
  11. Isso me lembra uma frase sua que eu até salvei no PC em outro post: "É como se o desafio da conquista estivesse para o seu ex-príncipe, assim como um aminoácido está para um receptor de RNA, saca?" - KKKKKKK vc gostava de biologia ne???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa parte sim!!!!! Adorava ver aqueles livros com fotos de coracoes bombando sangue, de órgãos e tal...

      Excluir
  12. Q iiiiiiisso nizinhaaaaaa! Cantadas nerd! Vc provou que no auge dos 15 já dominava a arte da conquista.

    ResponderExcluir
  13. Faz medicina depois de direito, tô achando que vc tem o perfil.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se for medicina legal, né.... Mais 2 anos estudando pra UFRJ + 6 anos na faculdade + 3 de residência = IMPOSSIBLE! Hahahaha

      Excluir
  14. Imagino muito vc de pediatra ou psquiatra! KKKK SUA CARA ESSAS ÁREAS! KKKKKK.. VAAAAAI MÉDICA DO DIREITO! KKKK! Love you!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PSIQUIATRA, FATO! Amo ler sobre doencas mentais!!!! Tarja preta neles, mano!

      Excluir
  15. Isso é vc romantica? medo!

    ResponderExcluir
  16. Só você Pri!!! TE <3! Bjks Bel

    ResponderExcluir
  17. hahaha, é minha amiga! Nessa aí você pegou pesado hein!
    O que mais me surpreende é vc estar fazendo direito depois dessa análise médica.

    Mas está perdoada, afinal, quem nunca foi brega quando gostava de alguém que atire a primeira pedra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Analisei bem, né? Não sei como eu sabia isso. Rs! Valeu pelo perdão e pelo brega. Hahahaha. Beijão

      Excluir
  18. Impressionante seus conhecimentos de biologia e anatomia! Rsrs!!

    ResponderExcluir
  19. QUE coragem, amiga! E ai?!?!?! No que deu?!?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre fui super tímida, aliás, acho que ainda sou! Rs.. Mas eu já tinha a maior amizade com o garoto. Foi tranquilo! Deu em risada, né..

      Excluir
    2. Timida e louca! Mas vcs ficaram? Como foi?

      Excluir
    3. Peraeee, Fernanda! Quer que eu conte minha vida do ensino médio por aqui?! Rs.. Um dia te conto, curiosa!

      Excluir
  20. Invez de estudar, tu ta lendo livro de anatomia humana, psicopata e genética né.. rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc sabe que eu gosto desses livros?! Haha.. Nem fala, tinha que estudar mesmo! Bjs

      Excluir
    2. HAHAHA ESTRANHAAA!!!!

      Excluir
  21. Não me lembro disso da nossa época de colégio ! Como não lembrar de algo como isso ? Só eu sem memória mesmo.

    ResponderExcluir
  22. hahahaha medicina feelings Nicole
    É no minimo criativo vai,seduziu no bilhetinho...
    Mas voce chegou a mandar?!
    Beijos
    :)

    ResponderExcluir