domingo, 29 de julho de 2012

Sexo


Ele chegou de mansinho, pegou minha mão e fez um desenho de caneta bic. Depois riscou toda a minha perna com canetinhas coloridas, só porque gostava de implicar comigo. Meu coração acelerou e eu me arrepiei toda. Tipo, não era só uma perna riscada e um desenho na mão. Aquilo era mais. Uma pausa no sufoco de uma aula qualquer, um sopro (praticamente sexual) de vida aqui dentro e uma sensação gritando: “Você está viva. Você está viva nessa aula chata.”

Poucos minutos depois, senti um cotovelo abusado invadir a minha mesa e tirar todas as minhas canetas da ordem, junto com a pequena concentração que ainda me restava. Mas eu gostei. Gostei de sentir alguns centímetros daquele cotovelo entre o meu braço e o caderno e aquela carinha de pessoa implicante que quer me distrair e me levar para o mau caminho.

Sei lá. Algumas sensações são tão inexplicáveis e estranhas que eu não consigo encontrar palavras para descrevê-las. Mas vamos dizer que um desenho de caneta bic na mão, uma perna riscada e um cotovelo no braço equivalem a um sexo sem sexo. Que estranho era aquilo tudo.

O menino da mesa do lado era só o menino da mesa do lado que eu tinha conhecido na semana passada, mas a essas alturas, a gente já se conhecia há uns 3 anos. Atracao física natural é aquilo que me ferra. Me tira do meu controle. Atracao física gera intimidade, sensações esquisitas, sentimentos confusos e instáveis e todas as outras coisas que me fazem pirar e ficar mais louca do que o normal. Mesmo que eu goste muito disso, na verdade eu não gosto tanto. Pronto. De bipolar, eu agora sou tripolar.

Menino da mesa do lado, acho que eu gosto um pouquinho de você. Porque quando você desenha coisas em mim,eu pego a nave espacial, viajo pra outro planeta e fujo de toda a minha realidade. Porque isso é a coisa mais sexual que poderia me acontecer em uma segunda-feira cinzenta.

Quando existe química, existe muita coisa. Quando a magia da química transcende o espaço físico entre um cotovelo e dois braços, uma mulher não precisa necessariamente de sexo para transar.

62 comentários:

  1. Eu tava clicando aqui ja sem um pingo de esperanças de ter algo de novo.. ADOREI esse! Vc é realmente uma pessoa que sabe descrever sensacoes femininas invisíveis!

    ResponderExcluir
  2. "Quando existe química, existe muita coisa. Quando a magia da química transcende o espaço entre um cotovelo e dois braços, uma mulher não precisa necessariamente de sexo para transar."

    TOMAR NO CÚ QUE TEXTO FODA, AMIGA! Só falando assim.

    ResponderExcluir
  3. A coisa mais sexual que pode acontecer numa segunda-feira cinzenta é sexo. Pode ser com caneta, mas não é riscando a perna... e depende de onde roça o cotovelo.

    ResponderExcluir
  4. Quem tira minha concentracao é vc com esse blog! Uma vez eu ia estudar p/ uma prova bizarra e simplesmente li todos os seus posts! kkkk mto bons todos! Estava com muitas saudades! Porque sumiu Olivia Black?!?!

    ResponderExcluir
  5. Que isso hein Ni!! Hahahaha quando li o título fiquei assustadão, mas curti a idéia do texto! Palavra de um publicitário: Vc escreve bem pra caralho! Já senti esse lance da canetinha, mas foi uma mulher que gostava de ficar colocando aquelas canetas com pelos na minha orelha e pescoso.. kkkk.. Ja voltou de viagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHA.. Canetinha de pêlo foi O auge. Vc é demais, mesmo sem querer ser! Já!! :)

      Excluir
  6. Fantástico!

    Descreveu a pureza de momentos que ficam apenas na memória e nunca vão para o papel. Aliás, é isso que vc sempre faz né? Coloca no papel coisas que as pessoas sentem e nunca conseguem achar melhor jeito de externar.

    Confesso que tb estava orfã dos textos. Não para, estava gerando angústia minha madrugada sem vc! hahahaha

    ResponderExcluir
  7. AEEEEEE! Estou praticamente emocionada! Aonde você se meteu?

    Você NÃO PODE sumir assim, sem avisar... Gente, COOOMO eu senti falta de ler coisa nova nisso aqui!

    Vc me inspira muito, não tem jeito! Esse texto seu me lembrou meus tempos de colégio e de sensações gostosas. Me bateu até um frescor! kkkkkk.. I wish I could go back for some places =(

    A química tb me ferra! Porque me apega demais! Arrasou na conclusão!

    Beijos,
    Manu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manu, eu viajei! Nossa, que bom saber que fiz essa falta pra vc! Obrigada por todo seu carinho de sempre!

      Excluir
  8. Quando vc dizia q ia fazer medicina pra ser psiquiatra, devia ter levado mais fé! Sua mente entende mt coisa! Kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Vai rolar uma disputa de meninos p/ sentar ao seu lado na aula, nick! hahaha..
    Adorei o textoo! beijão

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. OBRIGADA por me poupar dessa vez! Hahahahaha.. Já estava esperando seu comentário "bomba".

      Excluir
  11. "Atracao física natural é aquilo que me ferra. Me tira do meu controle. Atracao física gera intimidade, sensações esquisitas, sentimentos confusos e instáveis e todas as outras coisas que me fazem pirar e ficar mais louca do que o normal. Mesmo que eu goste muito disso, na verdade eu não gosto tanto. Pronto. De bipolar, eu agora sou tripolar.


    Menino da mesa do lado, acho que eu gosto um pouquinho de você. Porque quando você desenha coisas em mim,eu pego a nave espacial, viajo pra outro planeta e fujo de toda a minha realidade. Porque isso é a coisa mais sexual que poderia me acontecer em uma segunda-feira cinzenta.


    Quando existe química, existe muita coisa. Quando a magia da química transcende o espaço físico entre um cotovelo e dois braços, uma mulher não precisa necessariamente de sexo para transar."

    I-D-O-L-A

    ResponderExcluir
  12. Esse texto é coisa de liso hein!

    ResponderExcluir
  13. Sempre que posso dou uma passadinha aqui pra conferir as novidades..Vc escreve tão bem..e consegue transmitir em palavras sentimentos que não são tão fáceis assim de traduzir! Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Raquel! Ouvir isso de uma psicóloga tem peso! Hehehe.. Beijos, apareca!

      Excluir
  14. Gostei não! Me deixou com ciúmes!

    ResponderExcluir
  15. Clarice lispectooooor! Menos de 25 anos, ja ta nisso aí, chegando nos 30 vc ja lancou 50 livros! kkkkkk.. Maneiro o texto, tem uma pureza e inocencia nele! Mas melhor q o texto é conversar c vc pessoalmente! Vamos providenciar o programa da marília gabriela pra t levar! KKK.. AMO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARA DE USAR O NOME DA CLARICE EM VÃO! Ela vai se revirar do túmulo! Ela não merece ser associada a mim! RS! Vc é tudo de bom para a auto-estima de uma pessoa! Nossos papos me fazem bem! Bjs!

      Excluir
  16. Vc é foda. Só isso que tem pra ser dito!

    ResponderExcluir
  17. Não acredito que eu conheci "a menina do blog"!!! Meses pensando em como seria essa garota misteriosa do site! Hahaha.. Descobri que é fofa, simpática, engracada, descontraída e gente boa! Mto bom te conhecer! Sou fã dos textos e agora da pessoa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FERNANDA! O prazer em te conhecer foi todo meu! Que delícia aquele almoco, né?! Hahaha.. Vamos combinar mais! Obrigada pelo carinho, to sem graca aqui! Rs.. beijos

      Excluir
  18. Esse título apelou eim! Puta estratégia de marketing! Se trabalhasse com publicidade, ganharia grana. Trabalho em agencia e sei o que digo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc faz o que, menina? Se tiver interessada em estagiar em agencia, encaminhe seu CV para o meu e-mail: lucianoagp@globo.com

      Excluir
    2. Para que vc nao se assuste, fiquei sabendo do seu blog por uma amiga - Julia zino. Ela insistiu para que eu lesse! Li alguns e me encantei! Seus textos tem ritmo, vc é sagaz e tem um dinamismo proprio de agencia! Trabalho em uma de renome e me interesso pelo seu contato. Bjs

      Excluir
    3. Luciano! Você fez o meu dia! Obrigada, fiquei muito feliz com os elogios. Eu adoraria trabalhar em uma agência, mas eu faco direito e tô por fora desse mundo. No momento, preciso encontrar estágios na minha área, mas se você me quiser para um trabalho que eu consiga compatibilizar com a minha agenda e fazer de casa, eu com certeza topo! Te encaminhei um e-mail. Beijos!

      Excluir
  19. Olivia Black voltando com tudo e mais um pouco!
    um post perfeito, daqueles que eu estava com saudades de ler. [ninguem manda vc se ausentar]
    Vai ser famosa mulher, textos assim não podem ficar no anonimato!
    Pra sempre te dou o maior apoio. Sou sua fã número 1 e sempre vou ser.
    Muito orgulho de mais um texto maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria poder acreditar nisso, mas prefiro ficar com os pés no chão mesmo e deixar rolar! Rs.. Vc é muito linda e me dá uma forca do caramba! Obrigada por isso! Beijão

      Excluir
  20. Quem foi o sortudo que te deu esse tesão?

    ResponderExcluir
  21. Você é sinistra! Leva adiante isso aí, mulher!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que é sinistrão! Até alemão fala! Rs.. Vou levar sim! Obrigada! :)

      Excluir
  22. Obs.: Os textos! Mas também pode ser essa quimíca aí. Fique à vontade ;)

    ResponderExcluir
  23. Qnd li o título pensei: "os temas de oliviablack tao ficando pesados, curti".... Mas sabia que vc faria algo mais suave! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  24. Mostrou que é uma garota que se ganha na delicadeza

    ResponderExcluir
  25. Maluuuuuuuuuca! Desde o dia que vc fz um show business imitando a mule da praia que eu vi q vc n era normal! depois vem aquelas frases nosense no meu chat, unhadas e os seus desejos de positividade e frases de piadas.. agora vem um texto "Sexo" envolvendo cotovelos e canetas coloridas.... É. MALUUUUUCA! Saudade de tu e papos loucos =P Vc é mt irada! Continue sempre assim, sem ligar pra nada e sendo vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu imito bem as pessoas. Confessa... Ahhhhh! Maluca, porém equilibrada! (Não me difama tanto, o que vão pensar?!?!? Hahaha.. Tá. Eu caguei mesmo.) Bjs, aparece!! Miss you!

      Excluir
  26. Bicho e qnd eu te conheci vc estava usando uma meia de bolinha e outra de listra pq vc ERROU de manhã! Caralho, saudade mesmo!!! Idiotona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno, você me traumatizou desde o dia que comecou a jogar aquele joguinho ridiculo de bola e me fez de café com leite. Sem mais. Maluca é a pqp!


      Ok. Saudade tb!!!!!!

      Excluir
    2. HAHAHAAHA e tu alcoolizada no churrasco gritando: "Sou mais forte que vcs, sou mais forte q mt macho". HAHAHAHA.. ok, parei! Trouxa =P

      Excluir
  27. HAHAHA Boa, Brunão! Bem lembrado! Ela sofreu bullying brabo no dia da meia! Nao lembro desse "show business" mas já vi essa garotinha imitar muita gente! Vai trabalhar fazendo Z.E! KKKKKK! No meu chat pula umas frases sensacionais q eu me mijo! Essa é ídola mermo! Meu chaveiro de mochila! T adoro Ni

    ResponderExcluir