domingo, 15 de julho de 2012

Prontofalei

Às vezes eu acho que tudo seria tãaao mais simples se a gente simplesmente mandasse pros carinhas aquela avaliação mala de professores que rola todo fim de período. Aí de quebra eles deixariam sugestões na sua“caixinha”. “E aí, como foi a noite com Maria Beatriz Palhares da Fonseca? Gostou? Repetiria a dose da “matéria” com ela? Vai querer prosseguir na disciplina ou vai TRANCAR? AVISE LOGO ”.

Outras perguntas mais “apimentadas” também poderiam ser feitas. “Avalie seu grau de excitação durante o primeiro beijo”. Ou mais: “De 1 a 5, dê nota para a conversa dela, para o cabelo dela, para a bunda dela...” Seria tão mais prático, né? Gosto de trabalhar com números.

Mais digno do que ficar jogando. Engracado. O mistério não me provoca o menor fascínio. CAGUEI pra esse lance e para as pessoas que falam: “Ah, mas o enigma tem seu charme, deixe ficar subententido”. Enigma é o irmão emprestado da falta de interesse. Quem te quer de verdade, não vai querer brincar de pique-esconde com você. Essa é uma tática ninja milenar utilizada por aqueles que querem te prender por pontos de interrogação, porque se te contassem suas reais intenções, você fugiria.

Você tá aí sentadinha suspirando e achando um charme o lance do cara ser discreto, charmoso, misterioso, né? O maluco só falta usar uma capa preta e se fantasiar de “Mister M”. Já vi tudo! Ele faz a mágica do sumiço, mas reaparece superfofo. Lógico, linda! Ele tá pegando você e mais 15. Uau! Que mistério atraente. Que charme.

Charme tem um homem com atitude. Que te liga e fala: “Desce, quero te ver agora. Tô na sua portaria”. Charme tem um cara que chega e rasga sua blusa. Charme tem um cara que não sente medo de demonstrar que gosta de você, mas ao mesmo tempo, sabe ter vida própria. Não dê ibope pra esse “mistério”

E na boa, não me vem com essa de “eu acho tão bonito isso de ser abstrato, baby! Deixe ficar subentendido”. Vai catar coquinho em alto mar junto com Lulu Santos! Eu gosto é do concreto!

Abstrato é bonito pra poeta e pra artista.

62 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHA ESTOU PASSANDO MAL DE RIR E NÃO CONSIGO PRODUZIR COMENTÁRIOS. BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM! Tb acho uma babaquice tudo isso de vender que o abstrato tem ligacao com sensibilidade e arte e nao sei mais o que! QUERO É O CONCRETO! nuuuuuuss! kkkk arrasou!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. "and I'm crazy but you like it, loca loca loca" . Hahahaha ri mt tb! Imagina se essa da avaliacao fosse possivel?

    ResponderExcluir
  4. “Ah, mas o enigma tem seu charme, deixe ficar subententido”. Enigma é o irmão emprestado da falta de interesse. Quem te quer de verdade, não vai querer brincar de pique-esconde com você. Essa é uma tática ninja milenar utilizada por aqueles que querem te prender por pontos de interrogação, porque se te contassem suas reais intenções, você fugiria.

    Você tá aí sentadinha suspirando e achando um charme o lance do cara ser discreto, charmoso, misterioso, né? O maluco só falta usar uma capa preta e se fantasiar de “Mister M”. Já vi tudo! Ele faz a mágica do sumiço, mas reaparece superfofo. Lógico, linda! Ele tá pegando você e mais 15. Uau! Que mistério atraente. Que charme.

    Charme tem um homem com atitude."

    AONDE EU ASSINO EMBAIXO?!?!?!?!

    G-E-N-I-A-L. APENAS.

    Beijos,
    Manu

    ResponderExcluir
  5. Um dos melhores q eu ja li! Rapaz esse parece eu falando! kkkkkk!! Agora nao vem nao q vc tem moh jeito misterioso! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engracado que você não é a primeira a comentar do meu jeito misterioso. Eu sou tímida! Hahahahaha

      Excluir
    2. TÍMIDA? AONDE? KKKKK Desconheeeeeeeco!

      Excluir
  6. VAI CATAR COQUINHO COM LULU SANTOS! FATOOOOOOOOOOO! HAHAHAHA.. VC É MT IDOLA! MTOOOOOOOOOOO!!

    ResponderExcluir
  7. Eu que te ensinei isso tudo! Nao rola crédito não, sista? Essa mensagem é a minha! Sou sargitário ne nizao!! Direto transparente, limpido! Rsrsrs! Mandou bem! Tapa na cara! Lancou o papo e aprendeu certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Modéstia, pra que te quero?! Digoooo, se você não me encontrar e não me der patins de aniversário, nunca mais vou te querer. Beijos

      Excluir
    2. Coe Nizinha, qr me quebrar?!? Po to com tantas saudades de vc e da sua risada nada discreta que eh capaz deu te dar! Vamo no BB lanches terca tipo umas 20 hras? Eu realmente qro te dar um presente Nizinha!

      Excluir
  8. O Rodrigo quer chamar atencao né? Que necessidade.... Não é saRgitário nao.. é SAGITÁRIO! Hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luizinha tu é moh FDP!!! Eu sempre mando esse papo de que tem que ser diretão!! Nunca mais dou conselho tb.....

      Excluir
    2. HAHAHA.. É... Esse trio vai me fazer falta! Ohhh meus amigos de comunicacao... Não se formem!!!!! Hahaha.. Luizinha, mais "diretão" que essa figura não existe. Ele elogiou os "seios" de uma mulher na minha cara já. Depois dessa....... HAHAHA.. Rô, vc tem seus créditos. Essa eu realmente aprendi com vc! Bjs

      Excluir
    3. Comecou a palhacada no blog.. HAAHAHAHAHAHAAH me lembro desse episódio! Essa mala tb vai me fazer falta. Valeu, saRgitário! Diretão, diretão! Saudades, Ni!

      Excluir
    4. Pooo!! Vcs ñ CONTEXTUALIZAM a parada tb ne! Galerinha que tá lendo esse papo de louco aqui, teve CONTEXTO Ta! Foi num jogo que tinha que dizer as qualidades da pessoas e ressaltar tb os defeitos.. como qualidade só me veio os seios!!! Po!! A mulher tava com o decote GIGANTE!! Pediu po!!!

      Excluir
  9. Muuuito engraçado nick! tudo!! ameii!! a parte do lulu santos foi sensa!! E a de usar capa presta e se fantasiar de mister M? Vc desenterra umas coisas!! hahaha muito bom! E eu tbm gosto do concreto, abstrato deixa para artista mesmo! rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Pooops!! (Gente, como eu amo esse apelido). É isso! Cansei de ser artística. Tô na fase do concretão! Por a mão na massa! RS.. Beijoos

      Excluir
  10. Isso são nossos papos!!! Amei, amiga!! Parabéns, um mais irado que o outro!!!

    ResponderExcluir
  11. Muito engracado!! hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  12. ri demaaaaaaais, vc é sensa! hahaha
    mas só um ps: o cara que liga e fala: “Desce, quero te ver agora" as vezes é o mesmo que veste a capa preta do mister M e some e depois reaparece super fofo. também tem esse tipo. aí é tenso. hahaha!

    beijão, nick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO BEM OBSERVADO, RA! Rola esse mix de homem de atitude com mister M. Mas ao primeiro sinal de mister M, eu já perco o interesse! Quero que eles facam a mágica em outro terreiro! Rs.. Beijão

      Excluir
  13. Prontofalemais. Mt bom!

    Concordo mt!!!!!! Mister M foi tudo!

    ResponderExcluir
  14. Ok! O blog é maneirinho, engracadinho e td o mais, mas nd que justifique essa porrada de acessos! Nego é muito sem o que fazer puta merda!

    ResponderExcluir
  15. Algumas pessoas tem a bunda virada pra lua e carisma, fazer o que! Se eu fizesse um troco desse nao tinha nem metade das visitas. Mas concordo com vc, somos TODOS sem o que fzer! Porééém, eu curto o blog! Rsrsrs

    ResponderExcluir
  16. "Vai catar coquinho em alto mar junto com Lulu Santos! Eu gosto é do concreto!

    Abstrato é bonito pra poeta e pra artista."

    HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA AMEI! SENTI RAIVA! KKKK

    ResponderExcluir
  17. Vou te dar uma coroa, vc honra a raca das mulheres. Engracada, espirituosa, divertida e não perde o humor nas situacoes mais bizarras! Embaixatriz do público feminino pelo mundo afora.

    ResponderExcluir
  18. "charme tem um homem que rasga a sua blusa" huahuahuahuah uuuu selvagem!!! Parabéns, nika, por mais um texto true story!! XD Ton.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ton, não leve tão ao pé da letra, interprete menos literalmente. Foi apenas uma expressão forte para demonstrar que eu gosto de atitude. Rs! Pega o poético, please! Beijão e mt obrigada :)

      Excluir
  19. Mulher consciente. É isso aí!

    ResponderExcluir
  20. To te achando meio subversiva nesses últimos posts! Hahaha.. Mas mandou bem nas constatacoes! Make sense.

    ResponderExcluir
  21. SÓ VOCÊ pra me fazer ter um ataque de riso incessante nesse domingo horrível!!!! A-M-E-I

    ResponderExcluir
  22. Amei Nika..como sempre...É isso aí, queremos o concreto...Essa do "vai catar coquinho em alto mar junto com Lulu Santos" fechou c chave de ouro...nunca vou esquecer dessa frase, Nika....jamais:))

    Ameeeeiiiiii!!!!!Bjssss

    ResponderExcluir
  23. Sonhei que vc virava atriz e saia na rua dando autografo! hahaha..Dps te conto!

    ResponderExcluir
  24. Queria conseguir escrever assim.. Como surge esse processo seu? Do nada vc sai escrevendo e pam? Maneiríssimo o blog, vc tem talento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu própria entendo o meu processo de escrita. Normalmente vem depois de algum filme ou de alguma conversa com amiga.. Ou mesmo de reflexões minhas que eu nunca pus pra fora e um belo dia extravazam aqui dentro. Obrigada, Luciano! Fico feliz em ler isso! Beijos

      Excluir
  25. AAAAAAHH SE EU TIVESSE O SEU ENDERECO..... EU MANDAVA UMA MENSAGEM DIZENDO PRA VOCÊ DESCER E NAO DEMORARIA NEM 3 MINUTOS! Vc é muito bonita mas muito metida tambem!!!!!! Passa na Puc séria e nao da papo! Te observo desde o quinto período e vc nunca me deu nem um oi! Mas quer uma dica? Olhe pro lado. Prontofalei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita... Olívia tá perdendo tempo procurando.. ahahahahah

      Acho que se ela olha com carinho, ela encontra!

      Excluir
  26. ARRASOOOU nesse!!!!! Fico até com raiva de vc, por saber expressar o que eu sempre quis e nunca encontrei palavras! (Vaca)!! hahahahahahaha beijossss

    ResponderExcluir
  27. http://oliviablack.blogspot.com.br/2012/05/never-ends.html?showComment=1342422310618

    Esse - "Never Ends"- é, disparado o meu texto preferido seu! Parecia que vc era mais rica emocionalmente quando escreveu aquilo! Escreva algo com a mesma intensidade de sentimentos.

    ResponderExcluir
  28. Nao Concordo! E duvido que alguem quer tudo escancarado assim! Existe uma sutileza fundamental no silencio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia eh praticar a honestidade, os exageros servem apenas para divertir os leitores e prender a atencao. O silencio faz mal e da cancer.rsrs

      Excluir
    2. Obrigada, anônimo. Acho que vc pegou mto bem meu espírito! ;)

      Excluir
  29. Pirou de vez amiga?!?!? HAHAHAHAHA.. Vc ta demaaaaaais!

    ResponderExcluir
  30. Nizinha, infelizmente pelos motivos dos quais vc já está careca de saber eu nao teho facebook.. Aí vou ter que pagar o papelão de te manar os parabéns por aqui! Não comprei seu patins, mas comprei uma coisa que vc vai gostar! OU MELHOR: Confeccionei uma parada estilosa! Gente de comunicacao é outro papo ne!! Brother nao sei o q t dizer mais! Vc é uma garota que realmente merece só parada foda pq vc é mto foda! Chega no lugar parece que tudo muda.. O astral comeca a subir e geral ja comeca a abrir um sorrisão! Nao tem ng q nao goste de vc! Acho q isso é impossível, seu sorriso quebra até as pessoas mais amarguradas! Vc é realmente diferente.. No sentido bom! Uma pessoa q te ajuda sem esperar nada em troca, que nao é interesseira que ta aí.. Apenas sendo ela mesma! Ni vc é uma espécie de irma mesmo que seja idiota falar isso e mesmo que agnt se conheca a 1 ano.. mas eu e vc foi sintonia de outro mundo e é isso ai! Sexta to la! Bjs

    ResponderExcluir
  31. maluco só falta usar uma capa preta e se fantasiar de “Mister M”. Já vi tudo! Ele faz a mágica do sumiço, mas reaparece superfofo. Lógico, linda! Ele tá pegando você e mais 15. Uau! Que mistério atraente. Que charme.

    Charme tem um homem com atitude. Que te liga e fala: “Desce, quero te ver agora. Tô na sua portaria”. Charme tem um cara que chega e rasga sua blusa. Charme tem um cara que não sente medo de demonstrar que gosta de você, mas ao mesmo tempo, sabe ter vida própria. Não dê ibope pra esse “mistério”

    HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAH AMEEEEEEEEI RISADAS INFINITAS!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir